29 dezembro 2010

Apresentasõa

Olá, eu sou a Nath, prazer!

Bem, eu já tive outros blogs, e muitos não foram muito pra frente, porque quando começa a se tornar uma obrigação, pra mim perde todo o tesão de fazer a coisa. Foi o que aconteceu com o blog de moda que eu tive, e outros...

Ultimamente eu tenho tido um novo hobby, que é o de cozinhar, inventar coisas na cozinha e colocar em prática. As pessoas tem gostado do resultado, e eu tenho direcionado minha criatividade pra isso.

Não estou fazendo um blog para ensinar receitas propriamente, e sim pra reunir as receitas que eu vou testando e ficam boas. Eu sempre pego uma receita daqui, outra dali, misturo tudo e vejo no que da.

Bem, e com essa nova era cibernética, eu não vou ficar anotando à mão as coisas que eu faço, é muito mais fácil reunir num blog e dar um search quando eu precisar.

Fora que tem gente pedindo receitas de algumas comidas que eu tiro foto do resultado final e coloco nas minhas redes sociais, e pra não ter que ficar passando a receita mil vezes, vou colocar aqui.

Eu tenho mais jeito com os doces, confesso, até porque, eu sou uma formiguinha... mas pode ser que vez ou outra vocês encontrem receitas de comidas salgadas também.

Eu vou tentar colocar foto da maioria das coisas que eu fizer por aqui, algumas coisas eu fiz há algum tempo, então não tenho foto mesmo... mas tenham certeza de que só virão pra cá as receitas que eu testei e aprovei.

É isso... Espero que gostem. :)

3 comentários:

Marcinha on 30 de dezembro de 2010 às 11:18 disse...

VC ta me assustando com esse negócio de cozinhar!!! Nem sabe fazer um ovo estalado kkkk, mas os seus bolinhos estavam MUITO GOSTOSOS! Parabéns, continue assim, em breve vc será a nossa cozinheirinha da casa! Bjs da MaMy q T AMAAA

Alê LiliuM on 3 de janeiro de 2011 às 11:44 disse...

Então vamos fazer assim: eu te mostro as salgadas (q são as q eu gosto mais!) e vc cuida dos doces...hahahaha
Bejuusss Nath! =)

Natasha De Rose on 3 de janeiro de 2011 às 11:46 disse...

ebaebaaan!

Eu tenho tm mais jeito p doce... minhas receitas salgadas sempre ficam com aquele sentimento de q falta algo...

Postar um comentário

 

Receitineas da Nath Copyright © 2009 Cookiez is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template